Você está em: Home » Sobre a Água

Sobre a Água

Água mineral puríssima, fluoretada, litinada e radiativa na fonte.

acquaset-sobre-a-agua
O pH acima de 7 é saudável e o Lítio ajuda no combate à depressão

A água mineral Florença é extraída de camadas geológicas profundas, que garantem águas limpas e puras. É envasada com equipamentos automatizados, sob rígido controle sanitário, segundo as normas do Ministério da Saúde e DNPM. Todos os lotes passam por analise diária e inspeção da água no laboratório do próprio parque industrial.

Á Água Mineral Florença é um complemento importante para a dieta saudável, pois o balanceamento equilibrado de sua composição e características fisioquímicas auxiliam na suplementação de sais minerais que o organismo exige para as atividades diárias.

pH 7,2

O pH acima de 7 é mais saudável, porque é alcalino e faz seu organismo funcionar melhor, eliminando os resíduos tóxicos das células, diminuindo a produção de radicais livres, evitando a retenção de líquidos e equilibrando a pressão sanguínea.

O pH da Florença é 7,2, considerado um pH neutro, o que torna também poderosa auxiliar no emagrecimento e desintoxicação do organismo, quando aliada à reprogramação metabólica.

Para cada item que gera acidez (açúcar, carnes, leite e ovos), você deve ingerir 4 alimentos alcalinos (a maior parte das frutas, legumes e verduras amargas).

O pH ácido provoca acúmulo de toxinas que interferem no funcionamento de órgãos metabólicos como o fígado e a tireoide, causa doenças e favorece a formação de depósitos de gordura, principalmente na região abdominal.

Mais Lítio

O lítio é um mineral alcalino escasso na crosta terrestre. Na forma de sais, ajuda no combate à depressão, no tratamento da enxaqueca e, segundo pesquisas recentes, o seu uso preventivo diminui o risco de desenvolver o Mal de Alzheimer. Naturalmente, é encontrado em raras águas minerais.

Composição da água mineral Acquaset

Receba nossas novidades por e-mail: